INCICLOPÉDIA

Aqui não se aprende nada.
O maior depósito de factos sem o minimo interesse que poderá encontrar.
Se é estupido, não tem qualquer utilidade e é de fonte duvidosa encontra aqui.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

2 NOTICIAS

A primeira com um final... arrepiante (na minha opinião)

Adoptado procura pai bilógico e descobre que ele é… Charles Manson!


Matthew Roberts quis desvendar o seu passado. Adoptado por uma família de Rockford (estado de Illinois, EUA) no início dos anos 70, o americano cresceu sem saber quem era o seu pai biológico. Décadas depois, decidiu investigar. E então veio a surpresa: o pai de Matthew é nada mais nada menos que Charles Manson!
Sim, o homem que durante cinco semanas em 1969, na companhia dos seus seguidores, assassinou nove pessoas na região de Los Angeles. Entre as vítimas, a actriz Sharon Tate (esposa de Roman Polanski), que estava grávida.
Depois da descoberta, o americano, de 41 anos, caiu em depressão, sentindo “o horror de ser filho de um monstro”. Matthew enviou cartas para a prisão na Califórnia onde Manson está. O condenado à prisão perpétua respondeu, assinando com uma suástica nazista (que também tem tatuada na testa).
“Eu não quis acreditar. Fiquei assustado e com raiva. É como descobrir que Adolf Hitler é o seu pai”, disse Matthew.
Matthew não sabia que era filho adoptivo até aos 10 anos. Há 12 anos ele procura “desvendar” o passado. Descobriu que foi dado para adopção pela mãe, Terry, que vive em Wisconsin. O nome de beatismo também veio à tona: Lawrence Alexander. Terry (a mãe) contou a Matthew que, como muitas outras jovens à época, acabou fascinada e seduzida por Manson. Mas numa carta ao filho, Terry afirmou ter sido violada por Manson numa orgia regada a drogas em 1967. Foi quando engravidou de “Matthew” e perdeu contacto com o lunático assassino.
“Eu não quero amá-lo, mas também não quero odiá-lo”, desabafou Matthew, que é poeta e trabalha como DJ em Los Angeles.


a outra com um final... digamos... feliz

Inglesa que tem 300 orgasmos por dia encontra companheiro à altura!

Uma mãe solteira com um “problema de saúde” que lhe dá 300 orgasmos por dia finalmente encontrou um homem para a manter satisfeita. Até aqui “usava” uma sequência de namorados para tal efeito.
Michelle Thompson, que sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente, pensava que nunca iria encontrar o parceiro dos seus sonhos(e necessidades). Ela era muito exigente para todos os seus amantes anteriores.
Mas entretanto encontrou no seu vizinho Andrew Carr, de 32 anos, o seu parceiro ideal já que ele é tão “maroto” como ela, e eles fazem amor 10 vezes ao dia.
Segundo a própria: “O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!”
Acrescenta ainda: “Agora eu tenho um enorme sorriso no rosto durante todo o tempo, e não é apenas por causa do orgasmo.
O “problema” raro de Michelle significa que ela anseia por sexo e clímax a qualquer momento e em qualquer lugar.
Inclusivamente ela já teve que deixar o emprego numa fábrica de biscoitos.
“Eu sei que eu tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa”.
O primeiro namorado de Michelle saltou fora pois dizia não poder aguantar as suas exigências. Ao longo de vários anos, outros “saltaram fora” dizendo que eram hoemns e não máquinas.
Alguns diziam-se garanhões mas quando chegava ao “vamos ver” pediam para parar.
Ela acrescentou: “Alguns achavam que eles estavam certos garanhões e eu amei limpando o sorriso maroto do rosto e ouvi-las me pedindo para parar.”
Então, em maio ela conheceu Andrew, um industrial divorciado que vive perto de si. A partir daí, Michelle faz o percurso entre as casas de ambos para ter sexo, o que chega a acontecer 10 vezes por dia! Já pensam inclusivé morar juntos logo que tenham condições para tal.
Eu estive à procura de alguém como Andrew durante muito tempo, e eu finalmente sinto que estou no céu”.

1 comentário:

Adriano disse...

Acho que no caso do primeiro mudava de nome e de casa antes que algum maluquinho o procurasse por ser filho de quem é.
Deve ser tremendamente assustador descobrir que é filho de um gajo desses.